Envio e pagamento en Producto

 

GENERAL CONDITIONS OF SHIPPING

The order will be shipped in a period of 2 to 7 business days (from Monday to Friday), as long as the material is available in stock. In the event that manelsanchez.com can not meet this deadline, our customer service will contact the customer by email to communicate and confirm or cancel the order.

Payments with Visa or PayPal, the shipment is managed instantly.

Shipments for 24 and 48 hours is from the management and exit of orders from our warehouse; Not the date of order entry.No reparten los sábados por lo que los pedidos hechos los viernes, se entregarán los lunes.

Please, refrain from indicating, at the delivery address, post boxes because the transport companies do not deliver merchandise to PO boxes.

The MVP price will apply, only, to the peninsular shipments and the rest of the European Union.

 

TRANSPORTE SEGURO

Toda la mercancía que enviamos es asegurada por su valor total contra pérdida, robo o daños a través de las más competentes empresas de distribución y logistica. El coste de este seguro está incluido en el concepto de transporte.

 

PRICE TABLE

Below are the costs for shipping costs that will be charged to the customer based on their destination. The transport service to Portugal is provided by Nacex:

Portugal  (Peninsular)

Ordens < 90€ (até 2 kg.):  5€ (Nacex 24/48H)

Ordens < 90€ (2 kg até 4 kg.):  6€ (Nacex 24/48H)

Ordens < 90€ (4 kg até 5 kg.):  8€ (Nacex 24/48H)

 

Ordens acima de € 99: Gastos de envío gratis

 

Islas Azores (Portugal): Post Spain   25€  ( As entregas dos envios para os Açores são normalmente entre 15 a 20 dias, embora dependa da saída da Alfândega, pelo que podem atrasar um pouco mais.)

 


The payment contra reembolso is subject to a supplement of 3 Euros.

 

manelsanchez.com can not set the delivery time for shipments.

If the order has been shipped and is in the possession of the transport company and you wish to change the address, the customer must assume the additional charge for such change unless he goes to look for the merchandise directly to the destination delegation.

 

PAYMENT METHODS

Wire Transfer

The client can make the payment of his order by transfer, indicating the order number. The bank details required for the transfer are as follows:

 Entidad Bancaria:  IBERCAJA
 Número de Cuenta:  
 Titular de la Cuenta:  TOPSYBORA S.L.

 

  • Muito importante para verificar um pagamento:  Como Conceito, o número do pedido deve aparecer

 

To expedite the sending it is convenient to send by email or scan the proof of entry into our account. Once received and verified, the shipment will proceed

Orders by bank transfer have 5 days for payment. If it is not paid in 7 days, the order will be canceled

 

 

 

CARD PAYMENT
 

You can make the payment using VISA, Mastercard and 4B

 

AMAZON PAY

Com o Amazon Pay, a compra será mais fácil, pois você pode usar as informações da sua conta da Amazon para concluir sua compra em (nome do vendedor). Você não precisará mais se lembrar de vários nomes de usuários e senhas para cada página; apenas suas credenciais da Amazon. É uma forma prática e totalmente segura de comprar online

PAYPAL

Payment with Paypal has a surcharge applied by paypal of 2%

Customer Support: In case of any doubt at the time of purchase you can contact us at the phone number 982 819473/982 246136 or through the following email address: manel@manelsanchez.com

 

Termos e Condições em Devoluções

  • Há um período de 14 dias para o retorno do produto.
  • Para devolver um produto, você deve ajustar-se ao nosso direito de retirada da compra.

Você pode solicitar a mudança desses produtos que, no momento da sua aquisição, são defeituosos, faltam ou sua qualidade é insuficiente. Para esses propósitos, você precisará fornecer comprovante de compra. Se os produtos forem reconhecidos como defeituosos, por nossa equipe, eles podem ser trocados por qualquer outro produto em nossa loja. Se você não encontrar nenhum produto que lhe interessa, você será designado e nós lhe enviaremos um cupom (prazo de vencimento de 6 meses) para o valor atual do produto como um saldo em seu favor, até encontrar um produto do seu agrado.

  • Os custos de envio em retornos e cobranças serão suportados pelo cliente. Uma vez que os bens foram recebidos em nossos armazéns, depois de verificar o estado do mesmo, procederemos à substituição do produto por outro que você deseja.
  • Se o retorno for devido a um erro nosso, os custos de envio estarão à nossa custa.

Todos os produtos que foram usados, mesmo minimamente, e os problemas de fabricação atuais que impedem seu uso, e dentro de 30 dias, a partir da data de partida, as despesas serão compartilhadas, o cliente nos enviará por sua conta. conta para nosso armazém e nós lhe enviaremos gratuitamente a mudança indicada pelo cliente.

 

Por exemplo, os defeitos de fabricação não são considerados, entre outros:

  • Sinais de uso indevido, uso excessivo ou falta de cuidados
  • Calçado ou máquina de roupa lavada e / ou seca a temperaturas muito altas
  • Cortes nas costuras, tecido, sola ou língua
  • Câmaras de ar perfuradas
  • Quebrando os ilhós, laços ou restrições devido ao uso impróprio ao apertar os laços
  • Sem costura após o uso
  • Problemas com modelos
  • Danos causados por agentes abrasivos ou químicos ou punhalados, sapatos ou roupas manchadas
  • Sinais de danos excessivos aos sapatos
  • A aquisição intencional de calçados de menor tamanho.
  • Dano causado por excesso de umidade ou calçado ou roupa submersa em água por um longo tempo

 

O procedimento para uma reclamação defeituosa do produto será:

  • Envie foto do produto defeituoso para manel@manelsanchez.com
  • Indique o defeito do produto.
  • Indique o número e a data da ordem (requisito essencial).
  • Nome e número de telefone de contato.

Os produtos que, tendo sido utilizados, têm um defeito de fabricação verificado por nossa equipe e dentro do período de garantia, serão trocados por outro item em nossa loja e serão pagos ao preço atual ou, se esgotado, ao preço mais recente .

No caso de os produtos, considerados defeituosos, mostrar sinais de danos que não sejam devidos a defeitos de fabricação, como danos acidentais após a aquisição, ou causados pelo desgaste normal, a manelsanchez.com informará o cliente do pelo que o pedido não é aplicável, devolvendo o produto defeituoso e a expensas do cliente. Se você não aceitar o pagamento da remessa, o produto não será enviado novamente.

Se no momento do retorno não houver nenhum produto que lhe interessa, você receberá um COUPON pelo valor atual do produto, até encontrar um produto do seu agrado. Este cupom será enviado por correio ao cliente.

Passos para fazer um retorno ou mudança

Para iniciar o processo de mudança ou retorno, o cliente deve enviar um e-mail para manel@manelsanchez.com ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (982819473) indicando o item que deseja alterar.

  • Nos envia o produto.
  • O produto não deve ser usado e não usado.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e devolvido na embalagem original não selada
  • Os itens de vestuário devem conter todos os rótulos de origem.
  • Após o recebimento, verificamos seu status.
  • Se tudo está bem, mudamos para o que quer.
  • Os custos de envio estão à sua disposição.
  • Muito importante: os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições de venda, com a embalagem e rotulagem originais nas melhores condições possíveis, convenientemente embalados e protegidos (não selar as caixas dos sapatos) e, sem terem sido utilizados, só podem ser tente. Caso contrário, eles não podem ser trocados ou creditados e serão devolvidos ao frete do cliente.
  • Não aceitamos qualquer pacote de frete devido sem a sua autorização correspondente pelo nosso departamento de devoluções

Para Mudanças ou trocos (Península), oferecemos a opção Pick-up (€ 10, ida e volta): Nós lhe enviaremos um mensageiro da Tourline para sua casa, a quem o produto a ser trocado deve ser entregue e uma cópia do boleto de entrega. No caso de não tê-lo, é necessário escrever as informações em uma folha, o número da ordem, a identificação da pessoa que efetuou a compra e um número de telefone de contato.

O endereço para o qual o produto deve ser enviado para nós é:

Manel Sánchez. Rúa Villalba, Nº 4, Bj. 27002 Lugo (Spain)